EGITO UMA VIAGEM FASCINATE

Visitar o Egito é visitar o berço da humanidade.

Contemplar as pirâmides, é contemplar a inteligência do homem, sua capacidade de vencer os obstáculos. Se o homem quisesse usar todo o seu pontencial para fazer o bem teríamos um mundo muito melhor.

Estas três majestosas pirâmides foram construídas como tumbas reais para os reis Kufu, Quéfren, e Menkaure  – pai, filho e neto. A maior delas, com 160 m de altura (49 andares), é chamada Grande Pirâmide, e foi construída cerca de 2550 a.C.

As pirâmides de Gizé são um dos monumentos mais famosos do mundo. Como todas as pirâmides, cada uma faz parte de um templo funerário.

Quando olhamos de longe pensamos que as pirâmides foram feitas de pequenos tijolos, mas quando nos aproximamos percebemos que cada bloco é quase do tamanho de um homem.

Nossa viagem não poderia deixar de ser um retiro espiritual. Pois no Egito encontramos a história do povo de Deus, Moisés o grande libertador, a Sagrada Família que ali viveu com Jesus por alguns anos e toda a trajetória do povo de Deus pelo deserto durante 40 anos.

O rio Nilo é a vida do Egito, ele também nos lembra o nascimento de Moisés e os prodígios que Deus operou perante Faraó.

Uma resposta

  1. … Que bom rever o senhor e melhor em lugares bem bonitos, penso que estas viagens pra o senhor são de mais e mais conhecimentos…. bom pra nos!!!! que bom que tenha voltado a postar no blog… assim nos sentimos um pouco mais perto do senhor… sua bençao e fique com DEUS!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: